Notícias Gerais

Centauro-ON apresenta novidades durante evento exclusivo

Centauro-ON apresenta novidades durante evento exclusivo
Sidney Pariz, Ricardo Iglesias Teixeira e David Azzaritto

Desde 1909, nós temos como objetivo estar à frente no mercado de seguros. Assim, todo evento que antecipe tendências em seguros de vida é fundamental, como é o caso do CONvex 2019. Ocorrido no último dia 22 de agosto, foi um encontro dos principais parceiros da Centauro-ON e profissionais do segmento e, é claro, teve participações ilustres como David Azzarito, VP para a América Latina da Ohio National; Gil Cohen, CEO da Creative Financial Network (EUA); e Gustavo Ziller, palestrante referência em inovação e relacionamento no Brasil.

A ocasião era ideal para apresentarmos duas das nossas grandes novidades: o Seguro Vida Temporário (Term Life) e a cobertura de Risco Cirúrgico, disponível para todos os produtos individuais da Centauro-ON. Ainda apresentamos o Acesso Corretor 2.0, um modelo digital que dispensa a necessidade de papel do início ao fim do processo de contratação dos seguros individuais, por meio de assinatura eletrônica e inteligência artificial.

Há cerca de cinco anos, passamos a ser Centauro-ON, fruto de uma joint venture com a norte americana Ohio National. Ali houve uma mudança na formatação do negócio como um todo, e o CONvex foi a oportunidade de estabelecermos novos produtos e ferramentas ao mercado brasileiro.
#convex2019 #ohionational 
#rumoaotopo