Notícias Gerais

Centauro-ON oferece Seguro Turismo e Aventura

Hotéis e agências de turismo podem oferecer mais segurança e comodidade para seus clientes 

Com hotéis, pousadas e resorts próximos da lotação máxima na época de férias, surgem também preocupações com a segurança destas propriedades e dos seus hóspedes. Agências especializadas em turismo de aventura também contam com um aumento de 80% na procura por pacotes nesta época. A seguradora Centauro-ON possui um produto específico para atender este perfil de demanda, o Seguro Turismo e Aventura.

Este seguro pode ser personalizado de acordo com o perfil da empresa. Ele tem a possibilidade de proteger o hóspede do hotel ou pousada durante sua permanência, cobrir atividades turísticas especificas como esportes radicais, passeios e cavalgadas, ou ainda ser contratado para cobrir eventos específicos. “Este seguro é voltado para um público definido: hotéis, pousadas, operadoras de turismo e agências de turismo”, explica Carlos Rosenmann, diretor comercial da Centauro-ON.

O diferencial da Centauro-ON é a flexibilidade na contratação, que permite coberturas e preços personalizados para cada cliente. No caso de hotéis e resorts, existe a possibilidade de convênios de atendimento médico-hospitalar e remoção por acidente. “Um serviço completo, com agilidade no atendimento e respostas precisas em situações de crise colocam a Centauro-ON como uma opção segura para este tipo de serviço”, completa Carlos.

Coberturas

Neste tipo de seguro, estão cobertos – dentro das especificidades do plano contratado – eventuais mortes acidentais, invalidez permanente parcial ou total por acidente, despesas médicas e hospitalares por acidente, além de auxilio funeral. As atividades incluídas na cobertura são caminhadas ecológicas (trekking), atividades com cordas (rapel, tirolesa, cannyoning, escalada), cavalgada, boia-cross, caiaque, rafting, arborismo, ecoturismo, ecotreinamento empresarial e as atividades turísticas de meios de hospedagem de turismo rural.

Centauro-ON

Ao longo de mais de 20 anos a Centauro-ON adquiriu uma expertise única no mercado de seguros. Conhecedora de peculiaridades do mercado brasileiro, o estilo de trabalho voltado ao atendimento consultivo – baseado nas reais necessidades de cada um de seus clientes – o modelo de gestão corporativa, a elevada eficiência operacional, a estrutura funcional e organizacional e o foco em resultados, são diferenciais da empresa.  Além da operação de seus próprios produtos, a Centauro-ON disponibiliza a corretores e parceiros o serviço de atendimento a indenizações do Seguro DPVAT, com facilidades de remessa e, principalmente, um sistema de registro e acompanhamento completo e eficaz.

Em 2014, associou-se à Ohio National Financial Services, conferindo ainda mais credibilidade e segurança à operação da empresa. Fundada em 1909, a centenária empresa americana é comprometida com a construção de relacionamentos baseados em colaborar para que os clientes tenham suas reais necessidades atendidas. Presente em 47 estados americanos, a empresa conta com subsidiárias em Porto Rico, Peru e Chile. Ao todo, são mais de mil colaboradores nos Estados Unidos.

Fonte: Centauro-ON