Notícias Gerais

Centauro-ON oferece um seguro de vida flexível

Cada pessoa tem um estilo e uma necessidade. Pensando nisso, a Centauro-ON oferece um seguro de vida flexível. O seguro Vida Individual foi desenvolvido para atender às necessidades específicas de cada cliente. O seguro permite que o cliente escolha as coberturas e assistências que melhor o atendem, além de definir o valor do capital segurado, que poderá ser de até 3 milhões.

As coberturas podem ser combinadas livremente e reúnem proteções como a Diária de Incapacidade Temporária (DIT), que oferece ao segurado o pagamento de um valor diário fixo no caso deste ficar impossibilitado contínua e ininterruptamente de exercer sua profissão ou ocupação.

A cobertura DIT é sob medida para todos os tipos de profissionais e essencial para quem mantém a família com a renda do seu trabalho, pois aumenta a tranquilidade do segurado em um momento complicado, complementando sua renda enquanto afastado e auxiliando toda a sua família a manter a vida financeira organizada.

O segurado também pode escolher três assistências dentre as disponíveis, que oferecem uma série de serviços especiais e exclusivos, como assistência natalidade para o cuidado da mamãe e do bebê durante a gestação; assistência viagem familiar nacional e internacional, cobrindo despesas de saúde no período da viagem; assistência domiciliar para emergências envolvendo a residência; assistência pet para os cuidados com animais de estimação; assistência segunda opinião médica para confirmação diagnóstica por médicos especialistas estrangeiros, entre outros.

Além de todos esses benefícios o seguro Vida Individual da Centauro-ON pode te levar ao 19º Congresso Nacional de Corretores de Seguros em Foz do Iguaçu. Participe da Campanha Corretor Centauro-ON – Rumo a Foz! Quanto mais Seguros Vida Individual você vender e/ou processos DPVAT encaminhar, mais chances tem de ganhar. Os 20 corretores com a maior pontuação na competição terão direito a concorrer ao sorteio de cinco pacotes que incluem a inscrição no 19º Congresso Nacional de Corretores de Seguros em Foz do Iguaçu, com hospedagem no luxuoso Bourbon Cataratas Convention & SPA Resort, com acompanhante, passagens aéreas e traslados incluídos, entre os dias 8 e 12 de outubro de 2015.

Saiba mais:
41 3021.4483
comercial@centauro-on.com.br
www.centauro-on.com.br

CA: n.º 06/0085/2015

Processo SUSEP 15414.901102/2014-63 | “O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização”.