Notícias Gerais

Centauro-ON prestigia os melhores do mundo no MDRT

Centauro-ON prestigia os melhores do mundo no MDRT

O MDRT - Million Dollar Round Table é uma INSTITUIÇÃO mundial, fundada nos Estados Unidos em 1927. Para fazer parte deste seleto grupo que auxilia corretores de seguros e consultores financeiros a estabelecer as melhores práticas de negócios é preciso se qualificar, de acordo com a produção.  Integram a INSTITUIÇÃO os melhores do mundo. 

No mês de junho foi realizada em Miami a Conferência Global MDRT e a Centauro-ON prestigiou os participantes. 
Para celebrar a qualificação dos corretores que passaram a integrar o grupo, por meio de qualificação, a Centauro-ON e a Ohio National realizaram um jantar no Dolce Italian Miami, que contou com as presenças dos executivos David Azzarito, VP Sênior América Latina, Chris Calabro, VP Sênior e Ricardo Iglesias Teixeira, Presidente da Centauro-ON.
“Nós valorizamos as conquistas dos parceiros que trabalham conosco. É uma prática da companhia e essa viagem vai entrar para a história”, disse o Presidente.

“Participar dessa Conferência como primeiro corretor qualificado pela Centauro-ON foi um momento ímpar. Adquiri ainda mais bagagem para potencializar os negócios e uma nova forma de olhar o mercado brasileiro com informações do mercado mundial”, conta Rodolfo Augusto Lessio, do Grupo Futuro SA.  Ele viajou para Miami com tudo pago pela 
Centauro-ON como prêmio pela produção em Seguro de Vida Individual alcançada no último ano. 

“Acredito que o sucesso está associado às pessoas e parceiros que buscamos para nossa vida e negócio. Não tenho dúvida que nós do Grupo Futuro SA fizemos as melhores escolhas em estar com a Centauro-ON”, concluiu Lessio.