Notícias Gerais

Representantes da CENTAURO-ON fazem primeira visita oficial ao SINCOR-PR

Representantes da Centauro-ON, resultado da fusão entre a Seguradora Centauro Vida e Previdência e Ohio National, dos Estados Unidos, fizeram na última segunda-feira (24) a primeira visita oficial ao SINCOR-PR.

Estiveram presentes ao Sindicato o diretor presidente Ricardo José Iglesias Teixeira, o diretor comercial Carlos Eduardo Leão Rosenmann e o diretor de operações e finanças, Sidney Pariz.

Os executivos foram recebidos pelo presidente José Antonio de Castro, pelo vice Osnir Roberto Gaspar e demais membros da diretoria.

Iglesias destacou na ocasião que a fusão com a companhia norte-americana, fundada em 1909, fará com que, a partir de agora, a Centauro-ON busque mercados diferenciados, com produtos mais individualizados.

Segundo ele a parceria é um projeto arrojado, de mudança no modo tradicional de comercialização de produtos de vida e previdência. De acordo com pesquisas da nova companhia, há uma lacuna de cerca de R$ 20 bilhões em prêmios não vendidos, que poderão se transformar em negócios.

Iglesias ressaltou que todas as ações envolverão o canal corretor. " E prevemos que 2015 será um ano de transformações. Olhamos e vemos um mundo de oportunidades", destacou.

Uma dessas oportunidades, enfatizou, se vislumbra com a participação da companhia no Congresso Brasileiro, que ocorrerá no Paraná, em Foz do Iguaçu, no próximo ano, com a expectativa da participação de 5 mil pessoas.

Pelo SINCOR-PR estiveram ainda na reunião os componentes da diretoria Dilermando Garcia, Edison Bertolazo, Luiz Antonio Abib, Luiz Carlos Moscardini, Paulo Baena, Pedro Eyng e Wilson Pereira, além das coordenadoras Angélica Rocha e Cinthia Izidoro. Também esteve presente o membro do Comitê de Interlocução, Gilberto Pereira, além do assessor para assuntos institucionais, Julio César Oliveira e o Corretor de Seguros José Rendak.

Fonte: Sincor-PR
http://portal.sincor-pr.org.br/sincor-institucional/noticias/representantes-da-centauroon-fazem-prim...