Notícias Gerais

Seguro Escolar

A Centauro-ON oferece para o mercado um seguro prático e completo para as instituições de ensino – o Seguro Escolar. A proteção é para as escolas poderem oferecer muito mais tranquilidade para seus alunos, professores, funcionários, dirigentes e sócios. Além de garantir a cobertura para acidentes que possam ocorrer no trajeto até a escola, ou dentro do estabelecimento, oferece um serviço de assistência com benefícios e vantagens para os segurados.

A gerente sênior de produtos da Centauro-ON, Regina Hoinatski, explica que ao adquirir este produto, as escolas contam com mais tranquilidade e segurança, inclusive para as famílias. O seguro foi desenvolvido para escolas, faculdades, universidades e centros de ensino de idiomas, com a opção de ampliar as coberturas para diretores, professores e demais funcionários. Contempla morte acidental, despesas médico-hospitalares e odontológicas por acidente, invalidez permanente total ou parcial por acidente (cobertura opcional) e serviço de assistência escolar, com destaque para as aulas domiciliares.

O seguro conta com convênio com hospitais para atendimento e cobertura automática de despesas até os limites contratados. A instituição pode também escolher qual o centro médico que fará o atendimento ou utilizar a Rede Credenciada disponível na região, sem a necessidade de desembolso imediato.

Estão disponíveis na assistência a remoção inter-hospitalar, monitoração médica, indicação médica, transporte para frequência às aulas, transporte para tratamento fisioterápico, transporte e envio de familiar, hospedagem para familiar, prolongamento de estadia, retorno do paciente após a alta hospitalar, retorno de pais ou responsáveis, translado de corpos, regresso antecipado em caso de falecimento de parentes, transmissão de mensagens urgentes e outros.

Regina Hoinatski ressalta ainda que a seguradora disponibiliza para a escola acesso ao site, em área restrita, onde é possível visualizar as condições vigentes para o contrato, tais como limite do capital contratado para cada garantia, segurados vigentes e situação dos pagamentos. Nesta área a escola ainda conta com uma ferramenta para movimentação dos alunos assegurando, a partir da matrícula, a indicação do aluno à seguradora, garantindo de forma imediata a tranquilidade para a instituição e para os pais, no caso de alguma ocorrência.

Mais informações no site www.centauro-on.com.br

Fonte: CQCS
http://www.cqcs.com.br/noticia/seguro-escolar-centauro-on/