Notícias Gerais

Seguro Turismo e Aventura é com a Centauro-ON

Começo de ano é época de férias e diversão, por conta disso, muitas pessoas aproveitam para viajar e fazer passeios. Mas não é porque estamos de férias que acidentes não acontecem. Infelizmente, eles não têm data prevista.

Pensando nisso, a Centauro-ON oferece o Seguro Turismo e Aventura, ideal para hotéis, pousadas e empresas do ramo. O Seguro proporciona tranquilidade e segurança para o estabelecimento, pois protege o hóspede do hotel ou pousada durante sua permanência, cobre atividades turísticas específicas como esportes radicais, passeios e cavalgadas e ainda pode ser contratado para eventos definidos.

Uma das principais vantagens em contratar o Seguro Turismo e Aventura é poder oferecer um diferencial para os clientes, especialmente nessa época do ano quando turistas lotam hotéis em busca de férias em lugares diferentes. O produto tem flexibilidade na contratação; coberturas e preços personalizados para eventos específicos; pacotes especiais para hotéis, com convênios de atendimento médico-hospitalar e remoção por acidente nos locais onde houver disponibilidade, e diferenciais para operadoras de turismo.

Estão cobertos, dentro dos limites do plano contratado, as ocorrências de Morte Acidental, Invalidez Permanente Parcial ou Total por Acidente, Despesas Médico-Hospitalares por Acidente, além de Auxílio Funeral.

Aproveite essa época, onde turistas se hospedam em hotéis e pousadas de todo o Brasil, ofereça o Seguro Turismo e Aventura aos estabelecimentos e empresas do ramo, e aumente sua carteira de clientes.

Processo SUSEP 15414.002582/2009-11. | “O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização”.

Fonte: CQCS
http://www.cqcs.com.br/noticia/seguro-turismo-e-aventura-e-com-centauro/