Notícias Gerais

A Centauro-ON quer te levar para Mendoza

A Centauro-ON quer te levar para Mendoza

Ao pensar na Argentina, talvez uma das únicas cidades que venham a sua mente é a famosa Buenos Aires.  Porém, existem belezas e atrações em outros lugares que fogem da rota e surpreendem os viajantes mais atentos. Mendoza é uma dessas cidades, que há mais de 30 anos chamou a atenção mundial pela qualidade dos seus vinhos.

Repleta de vinícolas que produzem o melhor Malbec do mundo, entre outras variedades como Cabernet Franc, Chardonnay e Pinot Noir, ela se tornou a rota dos apaixonados por vinho.

Com o objetivo de trazer experiências únicas a seus corretores, a Centauro-ON quer levar você e mais um acompanhante para uma viagem incrível a Mendoza. A Wine Experience será uma viagem de 4 dias pela região e acontecerá no segundo semestre de 2020.

Na Wine Experience Centauro-ON você não concorre com ninguém, basta atingir os objetivos estabelecidos até 30/06/2020 e arrumar as malas!

Para saber mais sobre como fazer parte dessa experiência única ligue agora para 4007-2716 ou envie um e-mail para comercial@centauro-on.com.br