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Acesso Corretor 3.0 dá autonomia para o trabalho do corretor de seguros

Acesso Corretor 3.0 dá autonomia para o trabalho do corretor de seguros

O novo portal Acesso Corretor 3. foi apresentado aos parceiros da Centauro-ON no grande evento Quiron Digital 2021, em fevereiro, mas melhorias são constantemente realizadas para oferecer cada vez mais apoio aos profissionais.

 

De acordo com o departamento de Suporte ao Corretor da Centauro-ON, as funcionalidades mais procuradas do novo portal são: Envio de nota fiscal pelo portal; Consulta de extrato de comissão; Download de Certificados e Apólices; Prorrogação de boleto e segunda via.

 

Mariene Martins, colaboradora do Suporte ao Corretor, afirma que pelo fato de os corretores utilizarem outros portais, é necessário se adaptar ao portal da Centauro-ON, mesmo sendo muito simples.  “É uma questão de hábito de acessar o portal e fazer as pesquisas, os caminhos são muito simplificados. Mesmo com o formato de fácil acesso, sempre estaremos aqui para ajudar os corretores no que for preciso. Mas a ideia é que eles possam ter autonomia para realizar as consultas em qualquer horário”, diz.

 

Antes do portal Acesso 3.0 os corretores dependiam do Suporte para solicitar serviços como a prorrogação de boletos. “Fomos entendendo a necessidade e criando várias melhorias. Hoje o corretor tem acesso a entrar e buscar sozinho segunda via, prorrogação de boleto, visualizar e imprimir apólices ou certificado dos segurados, extratos de comissão, enviar notas fiscais direto do portal para a Centauro. Os corretores podem contar sempre com nosso atendimento pessoal e simples, buscando auxiliar e entender suas necessidades, contudo o Portal tem o intuito de dar autonomia para cotar, acompanhar o andamento da análise e conclusão das propostas contratadas, por exemplo. Como diariamente conversamos com corretores, entrando, visualizando simultaneamente e auxiliando nas buscas no portal, conseguimos visualizar e apresentar novas ideias de melhorias no portal para atender cada vez mais nossos corretores”.

 

Algumas funções são justamente resposta a pedidos de corretores. “Além de melhorias em funções que já existiam, trouxemos novidades baseadas em pesquisa sobre a necessidade dos corretores. Entre essas novidades está o envio de nota fiscal pelo portal diretamente ao setor responsável”.

 

Outro ponto importante é o relatório de inadimplências dos segurados. “Embora o nosso sistema encaminhe e-mails com informações e relatórios, sabemos que existe a demanda diária de cada corretor, portanto além dos e-mails encaminhados, com um clique no portal ele consegue ter uma visão geral das inadimplências, salvar o boleto e enviar diretamente ao segurado”.


“Com o novo Acesso 3.0 o corretor tem autonomia em um horário que não estejamos aqui para auxiliá-lo, consegue realizar todas as funções que precisa, sem recorrer a ninguém. Desenvolvemos um portal intuitivo, clean, e que deve ajudar muito o dia a dia do corretor”.