Notícias Gerais

Centauro-ON inova em temas de treinamentos e registra recorde de participantes

Centauro-ON inova em temas de treinamentos e registra recorde de participantes

Os temas ajudam os parceiros a alavancar as vendas de suas corretoras.

 

A capacitação é sem dúvidas um dos principais pilares para os corretores que atuam ou pretendem ingressar no mercado de seguros, que está cada vez mais dinâmico e concorrido. Pensando nisso, a Centauro-ON tem investido em um calendário de treinamentos online e diversificado, cada vez mais completo, moderno e com um foco no Corretor de Seguros que busca se tornar um especialista em Seguros de Pessoas.

 

Os treinamentos online têm alcançado profissionais de diversos perfis e portes, sempre batendo recordes de pessoas conectadas em um mesmo webinar. Os temas ajudam os parceiros a alavancar as vendas de suas corretoras com dicas comerciais e estratégias digitais que podem ser usadas na elaboração do dia a dia comercial, abordagem de clientes, apresentação dos nossos produtos e desenvolvimento de novos negócios.

 

No 1º. Semestre foram realizados mais de 10 treinamentos com uma média de 100 corretores conectados por encontro. O feedback tem sido bastante positivo, já que os corretores que mais estão se destacando este ano são os que mais participam.

 

Fiquem de olho em nosso calendário de treinamentos, acesse o link e não perca a oportunidade de expandir seus conhecimentos: https://www.centauro-on.com.br/noticias/agenda-de-treinamentos-online