Notícias Gerais

Centauro-ON intensifica relacionamentos no Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e apresenta novas lideranças da estrutura comercial

Centauro-ON intensifica relacionamentos no Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros e apresenta novas lideranças da estrutura comercial

Após um longo período sem eventos devido à Covid-19, a Fenacor promoveu no mês de março em Campinas-SP o 22º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, que contou com a participação das principais seguradoras do mercado brasileiro e a Centauro-ON não poderia ficar de fora.

O destaque deste ano para a Centauro-ON foi a maciça participação de corretores de seguros das regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste que serão um grande foco deste ano para abertura de novos mercados e desenvolvimento de novos clientes.

Lucas Avelino, gerente de Marketing & Planejamento Comercial da Centauro-ON, conta que centenas de corretores de seguros visitaram o estande da empresa para saber mais sobre o modelo de comercialização e produtos da Companhia. “Muitos corretores buscaram o nosso espaço para conhecer a nossa estrutura de atendimento, campanhas de incentivo e principalmente para saber mais sobre o mercado de seguros de vida no Brasil, já que somos especialistas neste ramo”, afirma.

 

Para Aleandro Ribeiro, superintendente Comercial da Centauro-ON Sudeste e Centro-Oeste, que havia assumido o cargo há poucos dias, foi uma oportunidade única de estabelecer relacionamento. “Foi muito importante estar lá para me apresentar ao mercado, agora como liderança do time Comercial da Centauro-ON e, claro, estreitar relacionamento com os corretores de seguros que já atuam com a Centauro-ON”.