Notícias Gerais

Centauro-ON lança plataforma de contratação totalmente online do Seguro Capital Global

Centauro-ON lança plataforma de contratação totalmente online do Seguro Capital Global

Pioneirismo que marca o produto está agora também na ferramenta, permitindo agilidade na gestão das vendas e atendimento dos clientes.


O seguro Capital Global da Centauro-ON, bastante reconhecido e consolidado no mercado, agora conta com novidades e facilidades. Em junho, a seguradora disponibilizou aos corretores o produto para oferta através da plataforma online, que já conta com o Vida Individual Simplificado e possibilita a contratação da apólice de forma totalmente online. Os benefícios são a redução da papelada na contratação, ausência de burocracia nos processos, linguagem facilitada, e personalização do ambiente com a marca e os dados da corretora.

 

“Mantivemos o simulador convencional disponível no Acesso Corretor, porém para os corretores que preferirem comercializar através desta ferramenta, conseguirão enviar online a apólice para empresa, em uma jornada simplificada e ágil, facilitando o dia a dia do corretor”, conta Regina Hoinatski, diretora de Produtos e Operações.

 

Pela ferramenta, o corretor insere informações da empresa, perfil do risco (tipo de adesão compulsório para todos os funcionários, custeio não contributário ou parcialmente contributário, apenas para sócios ou para funcionários e sócios), seleciona as coberturas, informa a quantidade de vidas e o capital segurado global finalizando com a escolha da forma de pagamento. Com a contratação finalizada a empresa recebe em poucos minutos a apólice do seguro e fatura.

 

“O processo é muito simples, intuitivo e permite que os corretores parceiros consigam implementar e multiplicar a comercialização deste produto de forma muito facilitada”, conclui Regina.

 

O produto Capital Global é destinado aos funcionários e/ou sócios de empresas e se configura através da contratação de um capital global a ser distribuído uniformemente pelo número de segurados no mês da ocorrência do evento. São diversas coberturas a serem escolhidas conforme a necessidade de cada empresa (morte acidental, morte por qualquer causa, invalidez permanente ou total por acidente ou por doença, assistência funeral, cesta natalidade, entre outras). Oferece adesão mínima de três vidas, fatura mínima mensal de R$ 60, idade limite de 60 anos para sócios e 70 anos para funcionários. O capital segurado individual é limitado em R$ 100 mil e os corretores garantem até 40% de comissão e até 150% de agenciamento.

 

Para receber informações sobre como acessar a plataforma online, ou alguma dúvida sobre o produto, envie um e-mail para o Suporte Corretor, suportecorretor@centauro-on.com.br, ou fale com seu comercial que estará à disposição para auxiliá-lo. Bons negócios!