Notícias Gerais

Centauro-ON leva corretores para Foz do Iguaçu

Centauro-ON leva corretores para Foz do Iguaçu
Cataratas do Iguaçu

Campanha de incentivo para seguro Vida individual e DPVAT começa em abril

A seguradora Centauro-ON lança a campanha “Corretor Centauro-ON – Rumo a Foz!” para premiar os corretores que mais venderem o seguro Vida Individual e também os que mais atuarem no atendimento de processos DPVAT. Os vinte corretores com a maior pontuação na competição terão direito a concorrer ao sorteio de cinco pacotes que incluem a inscrição no 19º Congresso Nacional de Corretores de Seguros em Foz do Iguaçu, com hospedagem no luxuoso Bourbon Cataratas Convention & SPA Resort, com acompanhante, passagens aéreas e traslados incluídos, entre os dias 8 e 12 de outubro/2015. Os vencedores poderão também conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo – as Cataratas do Iguaçu.

A pontuação da campanha será determinada de acordo com o desempenho em vendas do corretor entre os dias 01/04/2015 e 31/08/2015. Cada processo DPVAT encaminhado dará direito a três pontos. No entanto, o corretor pode pontuar ainda mais com a venda do seguro Vida Individual – cada apólice valerá cinco pontos. Os vinte mais bem colocados no ranking irão concorrer ao sorteio das viagens. O diretor de operações e finanças da Centauro-ON, Sidney Pariz, explica que esta é uma forma de reconhecer e valorizar o trabalho dos corretores e parceiros da seguradora, “o mercado oferece tantas opções, mas contar com uma equipe que acredita e reconhece o valor do nosso produto é fundamental”. O regulamento da campanha e a inscrição podem ser acessados no site www.centauro-on.com.br

Seguro Vida Individual

O Seguro Vida Individual da Centauro-ON é uma proposta moderna e inovadora, criada para proporcionar segurança e tranquilidade para os clientes, com coberturas que podem chegar a R$3 milhões. Além das coberturas complementares, que podem ser combinadas livremente, também é possível personalizar o plano de acordo com o perfil de cada segurado e suas necessidades. Os diferenciais são as proteções em casos de DIT (Diária de Incapacidade Temporária), Doenças Graves, Invalidez total ou parcial por acidente, morte acidental, morte, assistência funeral e outros. O seguro Vida Individual também disponibiliza 11 assistências/benefícios que o cliente poderá optar por três, de acordo com seu perfil.

Sobre o DPVAT

Qualquer vítima de acidente de trânsito tem direito ao seguro DPVAT (Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre), seja ela motorista, pedestre ou passageiro, inclusive estrangeiros. O seguro é pago junto com o IPVA, em casos de acidentes a vítima tem sempre direito à indenização, e muitas vezes não procura a reparação do dano por falta de informação. O DPVAT pode ser solicitado por vítimas de acidentes tanto em estradas quanto em vias urbanas. A solicitação e o encaminhamento podem ser feitos pelo canal de AutoAtendimento, ou via nossos parceiros, confira no site www.centauro-on.com.br. 

Fonte: segfoco.com.br
http://www.segfoco.com.br/noticias/centauro-on-leva-corretores-para-foz-do-iguacu/