Notícias Gerais

Centauro-ON marca presença no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

Centauro-ON marca presença no 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros

A Centauro-ON, na presença de seu presidente, Ricardo Iglesias Teixeira, participou do painel Seguro de Pessoas & Benefícios, durante o 21º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros. A conversa foi mediada por Alexandre Camillo e também contou com três importantes nomes da área:  Caio Henrique Cunha e Guilherme Rosante, da Rumo Consultório Financeiro; e Rogerio Araújo, da TGL consultoria, que levaram histórias e experiências enriquecedoras.


Durante o painel, os participantes defenderam que nunca houve melhor momento para atuação nos ramos de vida e previdência privada, já que o segmento de pessoas cresceu mais do que automóvel no último ano. Além disso, citaram diversas oportunidades do segmento com a reforma da previdência, novos produtos de vida e a necessidade de proteger a renda.


O Congresso foi realizado pela Fenacor, entre os dias 10 e 12 de outubro, na Costa do Sauípe, litoral norte da Bahia. Cerca de 3.500 pessoas participaram da programação de palestras e conferiram as novidades apresentadas pelas seguradoras e prestadores de serviços nos estandes da Exposeg.