Notícias Gerais

Centauro-ON realiza workshops online para corretores que desejam ingressar na modalidade de seguro individual

Centauro-ON realiza workshops online para corretores que desejam ingressar na modalidade de seguro individual

Com o objetivo de apoiar o desenvolvimento comercial de seus parceiros, a Centauro-ON promove, no último trimestre de 2019, uma série de workshops online para corretores que estão iniciando no mercado de venda do seguro de vida individual. Os encontros tiveram início no dia 15 de outubro e o último treinamento está previsto para 10 de dezembro.


Os conteúdos abordados durante o primeiro módulo foram divididos em três temas principais: como identificar o perfil de potenciais clientes, como elaborar uma abordagem telefônica, além de compreender a melhor forma de despertar, no cliente, a necessidade da contratação do seguro.


“Além de ter um formato que contribui para a agilidade do dia a dia — online — o fato de tratarmos sobre os principais assuntos básicos de uma forma prática, objetiva e que vai ao encontro da realidade, chamou muita atenção”, explica Alessandra Bavia, gerente na Centauro-ON e especialista no segmento Vida Individual, com mais de dez anos de experiência na formação de corretores de vida. “Pudemos traçar um perfil de possíveis novos clientes e dar dicas de como fazer um agendamento, já que uma venda do seguro individual deve ser feita pessoalmente, para entender a necessidade e desenhar um estudo que faça sentido”.


O próximo treinamento está marcado para o dia 26 de novembro (terça-feira) e será uma continuação dos assuntos abordados no primeiro. Entre os principais temas estão os primeiros passos para ter uma reunião de sucesso, pontos importantes a serem tratados com os clientes e informações necessárias para o desenvolvimento do trabalho. As inscrições já estão disponíveis e podem ser feitas pelo link https://zoom.us/webinar/register/WN_WvGcIgrjQyCGjVRJ7ri1uQ.