Notícias Gerais

Corretor de seguros parceiro da Centauro-ON cresce mesmo em período de desafios

Corretor de seguros parceiro da Centauro-ON cresce mesmo em período de desafios
O corretor de seguros Geovane Pimentel

Geovane Pimentel conta que a GP Corretora de Seguros teve alta de 33% em relação ao ano anterior.


Com unidades em Curitiba e Salvador, a GP Corretora de Seguros é uma das corretoras de seguros que mais cresceu em produção na Centauro-ON em 2021. O corretor de seguros responsável pela empresa, Geovane Pimentel, conta que o ano foi de novos desafios profissionais, com a ampliação do portfólio da corretora sem perder a qualidade no atendimento que já realiza há cinco anos. “Conseguimos crescer e nos capacitar, trazendo soluções personalizadas para os nossos clientes”, diz.

 

Na sua visão, a parceria muito próxima com os executivos da Centauro-ON contribuiu diretamente para elevar o nível de atendimento dos seus clientes. “Ter produtos competitivos com uma das melhores seguradoras de vida do mercado nacional juntamente com o trabalho consultivo que fazemos para o nosso cliente foram os grandes diferenciais este ano”, avalia.

 

E ele dá o seu segredo. “Para qualquer projeto dar certo é inevitável sair da zona de conforto e estar disposto a sacrificar o nosso bem mais precioso, que é o nosso tempo. Sempre fomos movidos a desafios, então para contornar os obstáculos que o momento trazia buscamos traçar minietapas de produção a cada dois meses para ter um ‘norte’ financeiro e saber quanto faltaria para atingir as metas no final do ano”, revela. “Foi um ano que realmente tivemos 90% de transpiração e 10% inspiração, pois muitas vezes foi preciso ‘trocar o pneu do carro com ele em movimento’, e que no fim foi recompensado com resultados e novas oportunidades”.

 

O crescimento da GP Corretora de Seguros em relação a 2020 ficou próximo de 33%. “Considerando um ano ainda de pandemia, com receios de visitas presenciais por parte dos clientes, uma economia instável, readaptações processuais da corretora e entre outras adversidades, nosso balanço é de que foi um excelente ano!”.