Notícias Gerais

#EUSOUCENTAUROON com a Marília Castelã

#EUSOUCENTAUROON com a Marília Castelã
Marília e sua família

Acompanhar a evolução da empresa sentindo-se parte importante no processo faz brilhar os olhos de Marilia Thomazi A. Castelã, Subscritora de Riscos da companhia. Ela faz parte da família Centauro-ON desde outubro de 2010, depois de trabalhar por quatro anos em uma corretora de seguros, e hoje se sente realizada profissionalmente.

 

Estava finalizando o curso de Administração de Empresas quando ingressou na companhia como Auxiliar Técnica no departamento Operacional, depois atuou como Técnica e Analista de Seguros. Em 2017 a área Operacional foi desmembrada e passou a compor o departamento de Underwriting e Implantação. “Tenho muito orgulho da área em que atuo e do trabalho que desempenho”, afirma Marilia.

 

O sentimento de Marília em relação à Centauro-ON é de pertencer a uma família. “Sou grata por fazer parte da equipe da Centauro-ON e pela empresa fazer parte da minha vida. Aqui cresci profissionalmente e pessoalmente, da mesma forma que acompanhei a evolução da Centauro-ON nesses quase 11 anos, ela estava presente nos momentos mais importantes da minha vida, quando casei e quando tive meu filho, como dividimos esses momentos sinto que realmente somos uma família”.

 

Em casa, a família de Marília é composta pelo Paulo, com quem é casada há seis anos, e eles são pais do Pedro, que fará três anos em setembro. Para completar, eles são donos da Laika, cachorrinha que foi encontrada na rua no início de 2016 na porta da Centauro-ON. “Sempre tive cachorro quando morava com meus pais, estava casada há alguns meses e não tínhamos ainda quando encontrei a Laika em frente da Centauro-ON, foi quando decidi adotá-la”.

 

Nos momentos de lazer, Marília opta por passeios em família e viagens, levando a Laika sempre que possível. “Sempre gostamos muito de viajar, quando nasceu o Pedro paramos um pouco, estávamos retomando as viagens com ele e veio a pandemia para nos mostrar que teríamos que criar novas formas para nos divertir. Temos feito viagens mais curtas, como para a praia ou lugares mais próximos da cidade, e passeios em lugares diferentes para o Pedro conhecer, como fazendinhas ou até mesmo novos parques, pois é muito gratificante apresentarmos a ele coisas novas, animais, natureza e ver a felicidade nos olhos dele ao conhecer algo novo, provar novos sabores, ter novas experiências, é nossa alegria”, conta.

 

“Família é a base de tudo e tenho gratidão pelas dádivas que a vida me proporcionou”, finaliza.