Notícias Gerais

Por que contratar um seguro de vida?

Por que contratar um seguro de vida?

Muitos acreditam que contratar um seguro de vida é algo caro e que somente os dependentes se beneficiarão em caso de falecimento. Mas você já pensou no Seguro de Vida como uma ferramenta de Planejamento Financeiro e Blindagem Patrimonial?

Na verdade, o seguro de vida é essencial para garantir a qualidade de vida e a tranquilidade que você precisa para viver, conquistar, avançar sabendo que se algum imprevisto acontecer, os sonhos que você tinha para você ou seus entes queridos continuarão protegidos bem como o patrimônio que você conquistou com tanto esforço não precisará ser liquidado de uma hora para outra. 

 

Mas afinal, o que é um seguro de vida?

O seguro de vida serve para amparar você e sua família nos momentos mais difíceis. Com ele você garante proteção financeira no caso de uma doença grave ou invalidez que lhe impeça de gerar renda de forma temporária ou permanente, bem como a continuação dos planos que vocês fizeram caso o inesperado aconteça.

São diversas coberturas e assistências que se adaptam ao seu estilo de vida. Com a ajuda de um corretor de seguros, você consegue identificar as suas necessidades, os valores ideais para proteger você e a sua família, manter o padrão de vida e preservar as conquistas realizadas. 

 

Quais os benefícios em ter um seguro de vida?

Você já viu que o seguro de vida é um item essencial né?! Além da proteção financeira queremos mostrar outras vantagens que podem ser usufruídas em vida. 

1) Caso você seja diagnosticado com uma doença grave ou precise passar por uma cirurgia você receberá um valor de indenização para realizar um tratamento mais tranquilo, pagar custos não cobertos pelos planos de saúde como medicamentos, exames específicos ou até mesmo um profissional para auxiliar no dia a dia.

 

2) Precisou se afastar do trabalho devido alguma invalidez por acidente ou doença? Fique tranquilo, você receberá um valor para manutenção da renda familiar.

 

3) Você pode escolher quem desejar para ser o beneficiário, não sendo obrigatório que eles sejam herdeiros ou membros da família. Além disso, o valor do seguro não entra no inventário e são transmitidas de forma muito ágil para as pessoas que você ama no caso da ausência do titular.

Reflexão: o seguro de vida vai além da indenização pelo falecimento, é uma proteção que cobre diversos acontecimentos, diminuindo o impacto desses imprevistos na sua vida e na de quem você ama.

 

Como contratar um seguro de vida?

Na hora de realizar a contratação de um seguro de vida é muito importante entrar em contato com o seu corretor de seguros. Ele é a pessoa mais indicada para oferecer a melhor opção conforme as suas necessidades e estilo de vida.

Não tem um corretor específico? Entre em contato pelo número 41. 3021-4458 que a nossa equipe direcionará para um corretor da sua região.