Notícias Gerais

PROGRAMA QUIRON CENTAURO-ON CELEBRA NOVAS PARCERIAS E RESULTADOS IMPORTANTES CONQUISTADOS EM 2021

PROGRAMA QUIRON CENTAURO-ON CELEBRA NOVAS PARCERIAS E  RESULTADOS IMPORTANTES CONQUISTADOS EM 2021
https://www.youtube.com/watch?v=Nu27aFf_EkA

O ano de 2022 começou de forma muito especial para a Centauro-ON e para os seus principais parceiros Corretores de Seguros. Após um longo período sem realizar eventos devido a pandemia e sem deixar de tomar os devidos cuidados com a saúde de todos, a Centauro-ON promoveu no mês de março mais uma edição do programa QUIRON EXPERIENCE, contando como sempre com muita energia, comemoração e agradecimentos a todos os participantes.

Foram três eventos sendo o primeiro deles para os Corretores classificados como TOP QUIRON pelo resultado em vendas em 2021 e dois eventos, em São Paulo-SP e Curitiba-PR, para os Corretores de Seguros classificados como QUIRON.

No evento do TOP QUIRON estiveram presentes vários Corretores de Seguros especializados em Seguro de Vida, além dos gestores das maiores Plataformas de Corretores de Seguro do Brasil e, com muita alegria e diversão, todos puderam aproveitar a noite do dia 09/03 com um jantar seguido da premiação das Campanhas de Incentivo Wine (2020) e Winter (2021) no Graciosa Country Club em Curitiba-PR, e no dia seguinte o mesmo grupo pode aproveitar o dia com um passeio exclusivo de helicóptero pelo litoral paranaense, seguido de um passeio de barco e um almoço especial no Iate Clube de Caiobá.

“Ficamos encantados com a toda a proximidade que a Centauro-ON tem com o Corretor de Seguros. Só podemos agradecer pelo evento e pela parceria com o nosso grupo.” Afirma Guill Rosante, sócio e diretor do Grupo Rumo Consultório Financeiro de São Paulo-SP.

Para os eventos dos Corretores de Seguros QUIRON tivemos a presença de aproximadamente 30 corretores que puderam, além de receber o seu troféu QUIRON 2021 e participar do jantar de comemoração, rever amigos de mercado e para aqueles que atingiram as suas metas em 2020 e 2021 foram entregues em mãos os vouchers com a premiação com uma viagem para o Chile em agosto, com um acompanhante.

“Estávamos sentindo falta desta aproximação com o corretor! Com a retomada da economia tão esperada e o fim cada dia mais próximo da pandemia, estar próximo ao  Corretor que sempre foi um dos nossos pontos fortes, voltará a fazer diferença a nosso favor, sem contar que é muito gratificante rever amigos e parceiros após tanto tempo de reclusão. O ano começa bem e tem tudo para ser um dos melhores dos últimos tempos.” Comenta Ricardo I. Teixeira, CEO da Centauro-ON Seguros.


Clique no link e confira como foi essa experiência: https://www.youtube.com/watch?v=Nu27aFf_EkA