Notícias Gerais

Reforços no time comercial da Centauro-ON visam retomada dos relacionamentos presenciais pelo país

Reforços no time comercial da Centauro-ON visam retomada dos relacionamentos presenciais pelo país

Apostando na retomada dos relacionamentos presenciais e na expansão geográfica como pilar estratégico em 2022, a Centauro-ON inicia o ano com quatro novidades no seu time comercial. “Durante a pandemia nos reinventamos como todo o mercado fez e tivemos também crescimento de produção com novos parceiros, no entanto muitos destes novos corretores de seguros nós não tínhamos tido a oportunidade de conhecer pessoalmente. Foram muitas videoconferências que ajudaram no contato, treinamentos e atendimento, mas a nossa empresa gosta muito de ter o contato pessoal e presencial por isso vimos a necessidade de trazer reforços para o time desde já”, afirma Ricardo Teixeira, CEO da Centauro-ON.

 

Aleandro Ribeiro, executivo com 13 anos de mercado segurador, sempre na área comercial, é o novo superintendente Comercial para Sudeste e Centro-Oeste. “Já atendi mais de 1 mil corretores de seguros na minha carreira no mercado segurador”, conta. “O que me chamou atenção quando cheguei na Centauro-ON foi ouvir: ‘Seja bem-vindo à família’. Geralmente escutamos os CEOs falarem em equipe, time, mas o termo família tem uma força diferente.”

 

Ribeiro também comenta sobre o seu foco e desafios na Centauro-ON: “A companhia tem desafios grandiosos de expansão de negócios e crescimento de receita e coloquei os mesmos desafios para mim. A expectativa com a entrada de profissionais experientes e qualificados na equipe é muito alta e faremos de tudo para superar as nossas metas não só em vendas, mas também em outros indicadores”.

 

Além de Aleandro como (1) superintendente Comercial da região Sudeste e Centro-Oeste a Centauro-ON trouxe:

 

Vivyane Cerqueira: (2) gerente Comercial que dará atendimento a corretores de São Paulo e Rio de Janeiro, Gabriela Castro: (3) gerente Comercial que ficará sediada em Belo Horizonte- MG e Diego Souza: (4) gerente Comercial para Curitiba, Santa Catarina e parcerias estratégicas.

 

Com as novas contratações e a movimentação estratégica da gerente Comercial Pamela Luara no início do ano de São Paulo-SP para João Pessoa-PB com o intuito de desenvolver a região Nordeste, a Centauro-ON passa a ter três áreas bem divididas para o atendimento do corretor no Brasil, sendo: Pamela Luara no Nordeste, Aleandro Ribeiro no Sudeste e Centro-Oeste e Alessandra Bavia na região Sul.

 

“A ideia é promover não somente a continuidade do que conquistamos na pandemia pelo modelo digital, mas trazer isso de novo para o modelo presencial, as pessoas estarem junto a seus parceiros”, avalia Ricardo Teixeira.