Notícias Gerais

Seguro de vida como um aliado no planejamento financeiro? Por quê?

Seguro de vida como um aliado no planejamento financeiro? Por quê?
Torne o seguro de vida parte do seu planejamento financeiro!

Ter um planejamento é essencial para uma vida financeira saudável, que inclui a realização de sonhos e projetos, como educação de filhos, se formar, aumentar a renda, mas também se prevenir de gastos no orçamento causados por imprevistos. E o seguro de vida é uma das ferramentas usadas para essa organização do futuro.

O seguro de vida é indicado para qualquer perfil que deseja se planejar financeiramente. Jovens solteiros que pensam em ter um futuro independente, adultos com patrimônio em formação, com filhos ou sem. As coberturas preveem indenizações que se aplicam a todos, sendo que a principal é para casos de invalidez, afastamento temporário e permanente das atividades profissionais, além, claro, de doenças graves e falta do responsável financeiro da família.

Outra vantagem do seguro de vida é o ticket mensal que cabe no bolso do cliente, ou seja, o valor pago mensalmente, se comparado à segurança financeira que proporcionada é baixo. Essa quantia paga por mês é definida antes da contratação da apólice, com o apoio de um especialista, o que permite que o valor esteja dentro do orçamento familiar.

Outro ponto importante é que o segurado pode indicar quem ele quiser para receber o benefício. O que torna esse produto uma importante ferramenta, pois o valor recebido de uma apólice por um beneficiário não é alienável, não pode fazer parte de uma fiança, entrar em inventário e não incide imposto de renda. Essas características reforçam ainda mais o objetivo do seguro de vida que é trazer segurança em um momento de necessidade.

O seguro de vida também oferece assistências que podem ajudar no dia a dia, como chaveiro, mão de obra hidráulica, elétrica e vidraceiro. Além disso, há o apoio de algumas assistências focadas em qualidade de vida, como a troca de pneus; em pet, com o serviço de leva e traz, e o agendamento de consultas; em segunda opinião médica, em um Centro Médico Hospitalar dos EUA; além de outros serviços.

Para saber mais em como se planejar e contratar um seguro de vida, entre em contato com a nossa equipe ou clique abaixo para maiores informações:

https://www.centauro-on.com.br/seguros/para-voce