Notícias Gerais

Sim, tivemos festa de confraternização!

Sim, tivemos festa de confraternização!

Sim, tivemos festa de confraternização!
E que festa!
Foi diferente, nos adaptamos, nos reinventamos e, mesmo distantes, todos estivemos juntos.

Cada colaborador participou do dia especial em seu ambiente de trabalho com o objetivo de preservar a segurança de todos, foram colocadas algumas surpresas no prédio, como frases motivacionais e interações. Cada um foi recepcionado com uma cesta de café da manhã em sua mesa e depois do almoço todos receberam sobremesa.
Às 17 horas aconteceu a nossa live e, um pouco antes, foi entregue uma sacola Happy Hour, com cerveja gelada, refrigerante, salgadinhos, doces e muito mais, e foi distribuído espumantes para toda a equipe para o brinde final.

Diversas pessoas no Brasil e no mundo participaram da live, entre colaboradores, diretoria, sócios e acionistas. Com um discurso do CEO Ricardo Iglesias Teixeira, seguido de toda a diretoria da Centauro-ON, além de David Azzarito, VP da América Latina da Ohio National e Carlos Paiva, VP Conselheiro Jurídico e Compliance Latam. Thiago Espindola, Head de Marketing e Novos Negócios, comandou a live com interações e brincadeiras para as entregas de vários prêmios.

Temos a certeza que dias melhores virão e que em 2021 viveremos um novo futuro!