Notícias Gerais

Top Quiron Experience abre o ano de 2020

Top Quiron Experience abre o ano de 2020

A Centauro-ON começou o ano a todo vapor com o evento de reconhecimento Top Quiron Experience, realizado em Caiobá, no litoral do Paraná, entre os dias 22 e 23 de janeiro. A abertura foi na sede Praia Mansa do Iate Clube, com a tradicional Paella comandada pelo presidente da companhia, Ricardo Iglesias Teixeira. “Dedicar um dia diferenciado, preparando um prato especial como a Paella para as pessoas que tanto nos apoiaram na história da Centauro-ON, é um prazer e uma grande realização”, comentou Ricardo. Estiveram presentes mais de 50 convidados de várias regiões do Brasil.

O segundo dia de programação teve café da manhã, na sede náutica do Iate Clube Caiobá, com vista para a serra do mar e para as belezas naturais da baia de Guaratuba, seguido de um passeio de barco com direito a atividades como mergulho, passeios de jet ski e muita descontração. O encerramento foi um almoço, com cardápio baseado em frutos do mar da região.

Além da premiação dos corretores Top Quiron, foram reconhecidos ainda os corretores das categorias Quiron e Gold Quiron, que se destacaram em suas carteiras.

“O Programa Quiron tem como objetivo fortalecer o relacionamento com parceiros que focam seus negócios de vida na Centauro-ON e, com isso, desenvolvem conosco um projeto de longo prazo. Além desse tipo de evento, os corretores Top Quiron possuem diferenciais de atendimento, que faz com que essa relação fique cada dia mais forte”, disse Ricardo.

Acesse o link e confira como foi essa experiência: https://www.youtube.com/watch?v=n1yT8fgLXu8&t=1s