Notícias Gerais

Aproveite os negócios online com o projeto Corretor Digital!

Aproveite os negócios online com o projeto Corretor Digital!

O mundo mudou e o jeito de vender seguros também. Para ajudar você a se destacar neste novo cenário, a Centauro-ON tem investido fortemente em tecnologia, oferecendo ferramentas que o mantenham atualizados no meio online e tornem seu dia a dia mais produtivo.

“Neste novo futuro desejamos que o corretor parceiro tenha mais tempo para atender seus clientes e desenvolver esta atividade tão nobre, que é proteger pessoas e empresas”, afirma o Head de Marketing e Novos Negócios da Centauro-ON, Thiago Espindola.

Entre as principais ferramentas lançadas recentemente está o projeto Corretor Digital, que tem como finalidade apoiar os parceiros no desenvolvimento de seus negócios no mundo digital, incluindo marketing e vendas online.

Mais do que uma plataforma de vendas 100% online de seguros de vida, o projeto Corretor Digital funciona como uma aceleradora, oferecendo aos corretores selecionados uma série de serviços, apoio na estruturação do business plan e no acompanhamento das ações de vendas durante o período de implementação.

Para saber mais sobre o projeto Corretor Digital, entre em contato com o seu atendimento comercial na Centauro-ON.