Notícias Gerais

Centauro-ON leva para o Chile os corretores que venceram as campanhas Wine e Winter Experience

Centauro-ON leva para o Chile os corretores que venceram as campanhas Wine e Winter Experience
Grupo na Casa da Moeda

Voltando à normalidade pós-pandemia, estiveram juntos os profissionais que se destacaram em 2020 e 2021.

Entre os dias 21 e 26 de agosto, realizamos a viagem de premiação das campanhas Wine e Winter Experience, e o destino escolhido foi o Chile, conhecido pelas belas paisagens e experiências únicas.

Vivenciamos dias incríveis, cheios de aventuras, experiências, alta gastronomia e, principalmente, uma troca de conhecimento e novas amizades!

 

Começamos a semana conhecendo a sede da Ohio National Seguro de Vida no Chile, lugar muito especial para nós, pois foi naquele local que demos os primeiros passos da nossa associação. Passamos pelos pontos turísticos da cidade, como Palácio de Governo, Casa da Moeda, parques, SKY Costanera, o maior prédio da América Latina, e mergulhamos na cultura chilena com um almoço no Mercado Central.

Marcado por muita adrenalina e muitas risadas, aproveitamos um dia na estação de esqui no Valle Nevado, o clima estava perfeito para a prática das atividades na neve. No 3º dia o tour e degustação nas vinícolas Cocha y Toro e Santa Rita trouxeram outros momentos de experiências diferenciadas e conhecimento!

Finalizamos a nossa viagem com chave de ouro, com um jantar especial no renomado Aqui está Coco do chef Coco Pacheco, com a presença do nosso VP da América Latina – David Azzarito, do Gerente Geral da Ohio National Seguros de Vida Chile – Claudio Correa e do Gerente de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Ohio National Chile - Alejandro Pérez.

 

No grupo formando no whatsapp, a troca de mensagens demonstrou o sucesso da viagem, a alegria e carinho dos participantes. Confira alguns dos depoimentos do grupo:

“Já com saudades da semana inesquecível que a Centauro-ON nos proporcionou, todos sempre atenciosos que tudo saísse perfeito. Deixo a todos deste maravilhoso grupo, onde pude fazer novas amizades, um grande abraço”, disse Claudio Simão da Simão Corretora de Seguros.

“Tenho muito apreço e admiração pelas pessoas que dirigem essa mega seguradora. Feliz demais por acompanhar a evolução e crescimento da Centauro-ON. Confesso que a cada viagem me surpreendo mais positivamente e sinto muito amor por todos que se doam a fazer com que dê tudo certo. Obrigado pelo cuidado, carinho por mim e por todo o grupo. Ansioso para as próximas”, escreveu Rodolpho Augusto do Grupo Futuro.

“Em 22 anos de carreira com seguro de vida participei de mais de 60 eventos, todos com muito glamour e reconhecimento. A Centauro-ON nos proporcionou isso e muito mais, oferecendo experiências que integraram mais as pessoas. Grato por acreditar no seguro de vida e nos parceiros”, destacou João Paulo Bottechia.

“Quero agradecer por tudo que a equipe Centauro-ON fez para conseguirmos estar juntos no Chile. Foi tudo impecável, o carinho que vocês colocaram em cada detalhe foi diferenciado! É muito importante para nós corretores sabermos que somos parceiros de uma empresa tão humana e que proporciona esses momentos de reconhecimento únicos!”, ressaltou Philipe Amorim da Platinum Corretora de Seguros.

 

Clique no link e veja como foi essa viagem incrível: https://www.instagram.com/reel/Ch2w7xQLcw7/

Participe da próxima viagem e viva essas experiências com a Centauro-ON! Quer saber como? Acesse o link: https://www.centauro-on.com.br/noticias/acelere-suas-vendas-ultima-etapa-da-campanha-grand-prix-cent...