Notícias Gerais

Centauro-ON oferece atendimento via assessorias nos estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul

Centauro-ON oferece atendimento via assessorias nos estados do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul

Alinhada com sua proposta de movimentação e expansão, a Centauro-ON amplia presença nacional com novas parcerias para atendimentos aos corretores de seguros.

 

A companhia passa a contar com a Forza Assessoria como seu braço comercial no Rio de Janeiro e com a COFE Assessoria no Rio Grande do Sul.

 

Rio de Janeiro – Forza Assessoria

 “O mercado carioca é muito importante para o setor de seguros e para os planos de expansão da nossa companhia. Como seguradora de nicho, nossa ação comercial é muito focada e dedicada a um segmento muito especializado e com grande demanda”, explica Marcio Magnaboschi, diretor Comercial da Centauro-ON. “Por esse motivo, em linha com nosso plano de crescimento para os próximos anos, firmamos uma importante parceria com a Forza Assessoria, através da liderança da Jacqueline Sorensen”.

 

Jacqueline possui anos de experiência no mercado do Rio de Janeiro trabalhando nas maiores seguradoras do Brasil e prestando atendimento para os principais corretores da região. “Sua credibilidade e profissionalismo foram atributos fundamentais para estabelecermos esse projeto de sinergia na região”, diz Magnaboschi.

 

No dia 08 de julho aconteceu um evento online com importantes nomes do mercado, quando houve a oportunidade de oficializar o trabalho conjunto e apresentar um pouco mais a Centauro-ON, produtos e pacotes de incentivo aos corretores. “Esse foi simplesmente um pontapé inicial para o nosso trabalho bem focado e estruturado na região”, avalia o diretor.

 

Rio Grande do Sul – COFE Assessoria

Dando continuidade ao fortalecimento da marca e presença na região Sul do país, no dia 07 de julho foi realizado um importante evento online com corretores selecionados da região. Na ocasião, a Centauro-ON pôde reforçar sua marca e apresentar mais seus produtos e pacotes de incentivo.

 

Esse evento foi organizado pela Centauro-ON, em parceria com a COFE Assessoria, liderada pelo Carlos Renato, que possui mais de 25 anos de experiência no mercado e tem como objetivo representar a companhia como empresa focada e especializada em seguros de pessoas.

 

“O Rio Grande do Sul é uma região estratégica para a nossa empresa devido ao seu grande potencial para o setor e por apresentar uma grande cultura para contratação de seguros de vida no mercado brasileiro”, aponta Marcio Magnaboschi. “A escolha da COFE está totalmente alinhada com nossos objetivos, pois sua credibilidade, profissionalismo e modelo de trabalho, estão totalmente em sintonia com as diretrizes de trabalho da Centauro-ON e planos para o futuro”, justifica.