Notícias Gerais

Centauro-ON reúne parceiros no mega evento Quiron Digital 2021

Centauro-ON reúne parceiros no mega evento Quiron Digital 2021


A Centauro-ON, uma das principais companhias de seguros de nichos dos Estados Unidos e América Latina, realizou o Quiron Digital 2021, um mega encontro de seus executivos e parceiros, no dia 25 de fevereiro. Seguindo a tendência dos eventos híbridos no novo normal, o apresentador Lucas Cahet recebeu os executivos que participaram presencialmente em estúdio com tecnologia de ponta, e interagiu com a plateia online, formada por corretores de seguros de todo o Brasil, jornalistas e influenciadores do mercado de seguros, e profissionais da companhia no Brasil e da Ohio National (joint venture Centauro-ON) nos Estados Unidos, Chile e Peru, totalizando mais de 200 participantes.

 “Em um ano diferente como 2020, vivemos fortes momentos de tensão, mas acima de tudo superamos e estamos comemorando vitórias, sucesso e parcerias”, afirmou o CEO da Centauro-ON, Ricardo Iglesias Teixeira, na abertura do evento. “Contamos com a equipe de marketing e todo nosso backoffice em entrega total, para responder as demandas dos parceiros. Posso garantir que só estamos aqui porque os profissionais que estão neste evento nos apoiaram como nunca, são pessoas que nos surpreenderam”, enfatizou.

Durante o encontro foram apresentadas as novas ferramentas para apoio aos parceiros: projeto Corretor Digital e portal Acesso Corretor 3.0. “Estruturamos ferramentas para fortalecer nosso parceiro de forma que ele tenha mais tempo para atender seus clientes e desenvolver sua missão, que é proteger pessoas e empresas”, justificou Thiago Espíndola, Head de Marketing e Novos Negócios da Centauro-ON.

Diretamente dos Estados Unidos, o presidente do conselho da Ohio National, Garry Huffman, mais conhecido como “Doc”, contou sobre sua inspiração para atuar no Seguro de Vida, ramo que conheceu aos 21 anos.  “Mudou minha vida quando entreguei um cheque de 50 mil dólares para uma viúva com duas crianças. Fiquei imaginando o que seria dela sem este cuidado de seu marido”.

Ele defendeu que o seguro de vida possibilita alta rentabilidade e a construção de uma carteira vitalícia. “Trabalhando com dedicação, não há limite para realizar os sonhos. Neste negócio é fundamental o relacionamento com o cliente em potencial e, depois, ao longo dos anos”.

Também foram apresentados os vencedores da campanha de vendas Quiron 2020 e anunciada a nova Escalada do Sucesso. “A Centauro-ON está investindo fortemente para que os corretores de seguros possam se destacar ainda mais em 2021”, disse o diretor Comercial, Marcio Magnaboschi.