Notícias Gerais

Corretores parceiros que se destacaram em 2022 participam do Top Quiron Experience

Corretores parceiros que se destacaram em 2022 participam do Top Quiron Experience

Reconhecendo os parceiros que mais se destacaram nas vendas e relacionamentos em 2022, a Centauro-ON realizou nos dias 16 e 17 de março o evento de premiação Top Quiron Experience 2023. O evento foi exclusivo para os corretores Top Quiron e destaques das categorias Silver e Quiron.

 

A programação teve início na noite de 16 de março, com um jantar na matriz Centauro-ON, em Curitiba. Na ocasião, os representantes das corretoras receberam placas e troféus de reconhecimento. Foi um momento de descontração, e o CEO da Centauro-ON, Ricardo Iglesias Teixeira, apresentou como foi o ano de 2022, o trabalho realizado por aqueles corretores que mais se destacaram, e as expectativas para o próximo período.

 

No dia 17, a Centauro-ON proporcionou a “experiência” do Top Quiron Experience. Bem cedo o grupo partiu para viagem de trem no exclusivo vagão Copacabana, de Curitiba a Morretes, eleito várias vezes como um dos passeios de trem mais bonitos do Brasil. A estrada de ferro que liga as duas cidades paranaenses serpenteia pelas curvas da Serra do Mar, oferecendo um espetáculo de paisagens deslumbrantes enquanto convida a todos para conhecer essa região de uma maneira surpreendente.

 

Além da viagem de trem, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a simpática Morretes, uma charmosa cidade na região base da Serra do Mar do Paraná. A gastronomia e a atmosfera antiga fazem de Morretes um lugar encantador. O grupo passeou pelo Centro Histórico, conheceu mais da cultura local, experimentou as famosas cachaças, e o cardápio do almoço não poderia ser outro: barreado, o prato típico de Morretes. É uma espécie de cozido de carne preparado em panela de barro e servido com farinha, muito tradicional.

 

Depois do almoço, também desfrutaram do tradicional passeio de barco em Caiobá, onde alguns corretores se aventuraram e entraram no mar. “Foram dois dias de muita experiência, relacionamento, proximidade. O passeio foi abençoado com um lindo dia de sol, os corretores gostaram bastante”, comenta Ricardo. “Agora é se preparar para vencer as metas e estarmos juntos novamente no evento de 2024”.

 

Confira o vídeo do Top Quiron Experience 2023: https://youtu.be/PUrYr1_popQ