Notícias Gerais

Corretores vencedores do Troféu Quiron comemoram parceria com a Centauro-ON

Corretores vencedores do Troféu Quiron comemoram parceria com a Centauro-ON

Conheça os parceiros que se destacaram no desafiador ano de 2020

Entre diversas novidades apresentadas para auxiliar os corretores de seguros parceiros, o evento Quiron Digital teve como ponto alto o anúncio dos premiados de 2020 nas três categorias do Programa Quiron. Na categoria Quiron, a vencedora foi a Trinsur Corretora de Seguros, na Gold Quiron, a corretora Asil Seguros, e no Top Quiron a ganhadora foi a Rumo Consultório Financeiro. Houve uma categoria inédita, a Fast Start, criada para valorizar os novos corretores que se destacaram por seu desempenho no ano passado, cujas vencedoras foram a Platinum Corretora de Seguros e a Cashback Consultoria e Seguros. Na categoria Builder Agents, que reúne as plataformas especialistas em vida, a vencedora foi a Segasp Univalores.

O resultado demonstra superação destes corretores, assim como de centenas de outros parceiros, em um ano tão desafiador e de mudanças como 2020.

Trinsur Seguros
A Trinsur, de São Paulo-SP, atua com a Centauro-ON desde o fim de 2018 e o trabalho no ano de 2020 pode ser explicado por três pilares: resiliência, disciplina e estratégia. “Resiliência para levantar todos os dias com o pensamento positivo e com objetivo de fazer o melhor pelos nossos clientes, entendendo a situação e momento de vida de cada um deles, ajudando a pavimentar um caminho seguro e construir sua independência financeira. Disciplina para me capacitar, estudar e entender o funcionamento dos veículos de proteção, buscando sempre apresentar as melhores soluções para nossos clientes. Estratégia para criar e desenvolver parcerias vencedoras, neste ano tão desafiador foi fundamental ter um parceiro de negócios como a Centauro-ON, seguradora focada em seguro de pessoas, com um vasto portifólio de produtos e coberturas, um excelente programa de relacionamento e campanha de venda, time operacional e comercial com atendimento humanizado, que me atende prontamente, sempre que preciso”, relatou Fabio Alves, CEO da Trinsur Corretora de Seguros. “Tenho orgulho em dizer que sou corretor bi campeão na seguradora Centauro-ON!”, celebrou.

Asil Seguros
César Iglesias, diretor da Asil Corretora de Seguros (Campinas-SP), que atua em parceria com a Centauro-ON há 10 anos, disse estar honrado por receber este prêmio. “É um enorme prazer trabalhar com a Centauro-ON, empresa moderna, revolucionária e que realmente valoriza seus parceiros. Divido esse prêmio com toda equipe da Asil Corretora, pois sem a dedicação e o apoio de todos em um ano tão desafiador como foi 2020 não teríamos alcançado esse reconhecimento. Rumo ao topo!”, declarou o executivo.

Rumo Consultório Financeiro
Para Caio Henrique Cunha e Bruno Sanghkian, financial advisors da Rumo Consultório Financeiro (São Paulo-SP), parceira da Centauro-ON desde 2019, “ajudar as pessoas na construção, proteção e sucessão da riqueza são os três pilares fundamentais em um planejamento financeiro”. Eles enfatizaram ainda o apoio da seguradora. “A Centauro-ON nos auxilia muito com as ferramentas de proteção e sucessão”.

Platinum Corretora de Seguros
A Platinum Corretora de Seguros, de Belo Horizonte-MG, iniciou parceria com a Centauro-ON no fim do ano de 2019. Philipe Amorim, CEO da corretora, e André Carneiro, COO, destacam: “A equipe da Centauro-ON sempre nos deu um suporte diferenciado e nos proporcionou oferecer aos nossos clientes produtos personalizados e de muita qualidade. Este troféu do Programa Quiron representa apenas o primeiro degrau desta parceria de sucesso que irá a cada ano se fortalecer ainda mais”.

Cashback Consultoria e Seguros
A Cashback Consultoria e Seguros, de Belo Horizonte-MG, iniciou parceria com a Centauro-ON em fevereiro de 2020 e já mostrou a que veio. “Em 2020 descobri como é realizar-se profissionalmente ajudando famílias a se protegerem financeiramente. Obrigado à Centauro-ON por propiciar, com seus produtos e serviços, que eu atingisse meus objetivos”.

Segasp Univalores
Representando a Segasp Univalores, a primeira plataforma parceira da Centauro-ON (desde 2018), o sócio diretor que atua nas regiões Minas Gerais, Centro-Oeste, Norte Nordeste, José Luiz Feital Junior, enfatizou que ganhar o prêmio na Centauro-ON foi muito importante. “Temos um carinho enorme pela companhia e por todo time que contribui muito para o nosso sucesso. Ser reconhecido por nosso trabalho mostra que estamos no caminho e no lugar certo”.

Segundo o CEO da Centauro-ON, Ricardo Iglesias Teixeira, os resultados superaram muito as expectativas. “Contamos com todo o nosso time de colaboradores em entrega total, para responder às demandas dos parceiros. Em um ano diferente, vivemos momentos de forte tensão, mas acima de tudo superamos e estamos comemorando vitórias, sucesso e parcerias”.

Vamos rever este momento incrível para todos nós? Clique no link https://youtu.be/HToj7OmjV2M e assista o teaser do Quiron Digital 2021.

Agora a corrida é para resultados ainda melhores e ocupar o podium de 2021!