Notícias Gerais

#EUSOUCENTAUROON com a Giseli

#EUSOUCENTAUROON com a Giseli
Giseli em algumas de suas viagens: No Coliseu, em Roma, na Itália; na Disney, em Orlando, EUA; na comemoração de Natal em Gramado, RS.

A administradora de empresas Giseli Ribeiro ingressou no mercado de seguros em 2002 e, em 2008 foi convidada para fazer parte do time da Centauro-ON na área de Regulação de Sinistros DPVAT. “Foi um período muito importante, onde foi possível contribuir com os avanços da companhia no momento de expansão daquela operação”. Em 2017, Giseli assumiu um novo desafio como Supervisora de Operações de Seguro de Pessoas.

“Era um grande desafio, tanto pelas novas atribuições como pela nova equipe, mas a mudança trouxe muito aprendizado e sou muito grata a Centauro-ON por esta chance, foi a abertura das portas para um mundo de oportunidades dentro do seguro de vida”, revela a profissional.

“A área operacional é o coração da companhia, toda a manutenção da carteira de seguros acontece aqui. Nosso objetivo é uma entrega ágil, assertiva e com excelência sempre! Tanto para os nossos clientes como para os nossos corretores de seguros parceiros. Para garantir este objetivo, buscamos constantemente implementar melhorias tecnológicas e de gestão”, afirma Giseli Ribeiro.

Giseli é apaixonada por pets e dona do Snoop, e seu grande hobby é viajar. “Sou conhecida na Centauro-ON como a turista. Gosto bastante de viajar, conhecer novas culturas. Visitei muitos lugares do Brasil e do exterior. Ela procura viajar pelo menos uma vez por ano, com grupos de amigos ou família. “Meu lema é sempre viver novas experiências. Viajar por novos lugares é um privilégio que me dou”.