Notícias Gerais

#EUSOUCENTAUROON com a Regina

#EUSOUCENTAUROON com a Regina

Regina Hoinatski ingressou em 2005 na Centauro-ON. Formada em Economia pela UFPR, com pós-graduações em Gestão Estratégica, Controladoria e Seguros iniciou sua jornada no mercado de seguros em uma corretora, sendo então, convidada pela Centauro-ON a contribuir com a expansão da seguradora, iniciando como Gerente Sênior de Operações e assumindo em 2020 a posição de diretora, responsável pela área operacional e produtos.

 

“Estou há 25 anos no segmento de seguros. Sou apaixonada por esse mercado, em especial os seguros com foco em pessoas, pois impactam positivamente a vida das famílias através das indenizações e serviços, além de contribuir com a sociedade. Nossa atuação exige muita responsabilidade”. conta Regina.

 

Para ela, é muito gratificante trabalhar em uma empresa com o perfil da Centauro-ON. “O tempo voa em uma empresa em constante transformação e que te apresenta desafios contínuos, além de nos sentirmos parte de uma família”, completa Regina que está há 18 anos na empresa.

 

Regina é casada há 12 anos com Marco, empresário e gestor de projetos, e acabaram de ter a primeira filha. “A Serena nasceu em abril deste ano e transformou nossa família, é um amor inexplicável”, diz.

 

Ela também ama animais e apoia os trabalhos da ONG “Ajude Focinhos”, que resgata e cuida de animais abandonados até encontrarem um novo lar. “Infelizmente nos deparamos diariamente com essa realidade de animais abandonados, já resgatei alguns animais das ruas e dois deles moram com a nossa família”.

 

Regina também voluntaria no Instituto Internacional de Projeciologia e Conscienciologia, sendo pesquisadora da ciência Conscienciologia há 10 anos com artigo e verbete publicados, além de docente. “Meu projeto atual é a escrita de um livro, estou iniciando as pesquisas dentro do tema que pretendo desenvolver”, revela.

 

O casal gosta muito de viajar e já visitaram alguns países. “Marco e eu nos organizamos para realizar viagens todos os anos, gostamos muito de conhecer outras culturas e temos uma lista de lugares que pretendemos visitar”. Outra paixão é a leitura. “Temos uma biblioteca em casa, adoramos livros dos mais variados temas e queremos dar o exemplo a Serena para que ela desenvolva prazer pela leitura”, comenta.