Notícias Gerais

#EUSOUCENTAUROON com o Anderson

#EUSOUCENTAUROON com o Anderson

Em 2023, Anderson Manica completa 15 anos de Centauro-ON. Iniciou sua trajetória na seguradora em 2008, como estagiário na área de Controladoria. Após o período de um ano de estágio, foi efetivado na empresa como Auxiliar Contábil e, poucos anos depois, se tornou Analista Contábil. Em dezembro de 2018 surgiu o desafio de assumir a supervisão da área, onde atua até hoje, e tem a colaboração de dois colegas na equipe.

 

“Minha experiência mostra que a Centauro-ON valoriza o bem-estar do colaborador, oferecendo um ótimo ambiente de trabalho e, possui um excelente capital humano. Além disso, tem mostrado um trabalho colaborativo entre as áreas que se integram”, garante. “Sou muito grato à Centauro-ON por essa confiança depositada em mim e esse imenso aprendizado adquirido até aqui, seja de trabalho, nas amizades, no companheirismo no dia a dia. Sou feliz e honrado por fazer parte do crescimento dessa grande empresa que é a Centauro-ON”.

 

Formado em Ciências Contábeis pela Faculdade de Administração e Economia-FAE com especialização em Contabilidade e Finanças pela Universidade Federal do Paraná-UFPR.

 

Ele gosta de ocupar o tempo livre praticando algum esporte ao ar livre, ouvindo música, ou simplesmente estando com a família. “Gosto quando nos reunimos e compartilhamos momentos alegres em família”.

 

Ao mesmo tempo em que é caseiro, ele adora se aventurar na natureza. “Algo que curto muito é me aventurar por trilhas, montanhas, cachoeiras e praias. Estar em contato com a natureza, recarregar as energias, se desconectar do mundo tecnológico. Geralmente percorro as trilhas pela região do Paraná, Santa Catarina ou até mesmo São Paulo. É oportunidade de conhecer novos lugares e novas pessoas”.