Notícias Gerais

Mãe de aluno, diretora de escola e corretora destacam atendimento da Centauro-ON em acidente do Seguro Escolar

Mãe de aluno, diretora de escola e corretora destacam atendimento da Centauro-ON em acidente do Seguro Escolar

Oferecer um Seguro Escolar tornou-se um diferencial para as escolas, uma vez que garante a segurança de estudantes e traz tranquilidade para os pais e responsáveis. Para os pais, demonstra que as instituições se preocupam com a saúde e segurança de seus filhos.

 

Com mais de 30 anos de experiência no Seguro Escolar, a Centauro-ON oferece um produto que cobre acidentes pessoais, desenvolvido para proporcionar mais segurança aos alunos, confiança aos pais e tranquilidade aos gestores de escolas, ao garantir uma série de coberturas, como atendimento médico e odontológico, ampla rede credenciada, facilidade de solicitar o reembolso, e orientação às escolas sobre como agir em caso de acidente.

 

Recentemente, a Centauro-ON atuou em um atendimento na escola CEI Integração, em Curitiba-PR. “Temos o seguro com a Centauro-ON há bastante tempo. Durante este tempo precisamos utilizar algumas vezes, nós que temos escola sabemos que é necessário, pois crianças caem, se machucam”, comenta Priscila Villatore, diretora da escola.

 

“Neste caso recente, do menino Antonio, foi uma queda grande, ele teve uma fratura no osso da cabeça. Para nós foi um caso bem assustador, mas a Centauro-ON deu cobertura total de atendimento, atenção à família, à mãe que estava muito assustada. Cuidou da internação, dos medicamentos, pós-consulta, todo o atendimento necessário. Estamos satisfeitos, o seguro foi fantástico para a escola e para a família, ficamos bem tranquilos com o atendimento e o retorno da seguradora. Certamente indico para outras escolas”, afirma.

 

Lorena Assis, mãe do Antonio, de 7 anos, lembra que o filho estava fazendo uma atividade de educação física, quando escorregou e bateu a cabeça no chão. “Prontamente a escola já prestou socorro, a equipe avaliou o Antonio, ficou com ele, acalmou até minha chegada. Assim que cheguei, me informaram sobre o seguro e a possibilidade de chamarmos uma ambulância com um paramédico”, conta a mãe. “Prontamente aceitei o que a direção me ofertou ali e foi tudo muito rápido, a ambulância chegou, os paramédicos avaliaram meu filho, que acabou tendo que ser levado ao hospital. Foi muito rápido e muito importante esse suporte, pois é algo que não esperamos acontecer, acabamos ficando nervosos. Sem a escola e a seguradora talvez neste momento eu não tivesse esta força, pelo desespero que sentia”, revela.

 

“Sou muito grata à escola por pensar nos alunos, colocá-los em primeiro lugar sempre e à seguradora também. Trataram meu filho de forma muito humana, inclusive após a internação meu filho precisou de retorno médico, consultas e o seguro cobriu tudo. Os profissionais sempre estavam em contato para saber sobre a melhora dele, então sou eternamente grata”.

 

A corretora de seguros responsável pela venda da proteção, Elaine Santos, da Brasan Corretora de Seguros, fica com o sentimento de dever cumprido.

 

“Quando o assunto são os acidentes na Escola, nós da Brasan, prezamos pelo bom atendimento com qualidade e agilidade, fornecendo a melhor experiência para o cliente. Para isso, sabemos que podemos contar com o Seguro Escolar da Centauro-ON, pois possui um atendimento muito humanizado”, conclui.