Notícias Gerais

Novidades na Plataforma de Vendas Online da Centauro-ON facilitam a contratação do Seguro de Vida Individual Simplificado

Novidades na Plataforma de Vendas Online da Centauro-ON facilitam a contratação do Seguro de Vida Individual Simplificado
Benedito Martins - Gerente Sênior de Operações

A Centauro-ON apresenta um novo layout para o painel de controle (dashboard) da sua plataforma de vendas online.  A plataforma permite calcular e emitir em minutos apólices dos produtos Vida Individual Simplificado, Acidentes Pessoais e Capital Global.

 

As mudanças visam tornar a experiência do corretor mais intuitiva, moderna e amigável.

 

Entre as principais novidades estão a nova organização do menu e das informações, tornando mais fácil encontrar o que o corretor precisa. O design mais clean e moderno, facilita a leitura e o entendimento dos conteúdos, além de novas funcionalidades que tornam a plataforma mais eficiente.

 

“Estamos constantemente investindo em tecnologia e inovação para melhorar a experiência de nossos clientes e parceiros”, afirma Benedito Martins (Bene), gerente de Operações Sênior da Centauro-ON.

  


“Acreditamos que essas mudanças vão contribuir para melhorar ainda mais a experiência do corretor e traduzir isso em novos negócios. Com o novo layout, os corretores podem agora incluir produtos adicionais diretamente da plataforma, gerenciar os usuários de forma mais simplificada e solicitar novos canais para comercialização”, diz Bene.

 

Outra novidade sobre a ferramenta é que os atalhos para os links de venda estarão disponíveis dentro Acesso Corretor, opção mais rápida para que o corretor acesse diretamente a jornada de contratação do seguro.

 

Os corretores de seguros que ainda não tem acesso à Plataforma de Vendas Online da Centauro-ON e tem interesse em comercializar os seguros de vida simplificados, devem fazer a solicitação ao seu Gerente Comercial ou, em caso de dúvida, entrar em contato com o Suporte Corretor, através do e-mail suportecorretor@centauro-on.com.br

Bons negócios!