Notícias Gerais

Programa Quiron 2024: Inovando o Relacionamento com Corretores

Programa Quiron 2024: Inovando o Relacionamento com Corretores

O Programa Quiron 2024 da Centauro é uma iniciativa revolucionária projetada para estreitar ainda mais os laços com nossos corretores, oferecendo uma série de benefícios exclusivos e prêmios atrativos. Com a intenção de reconhecer e recompensar os esforços e vendas excepcionais, o Programa Quiron é mais do que um programa de incentivo, é nosso compromisso em apoiar e promover o sucesso dos nossos parceiros.

Dividido em quatro categorias distintas, o Programa Quiron objetiva oferecer oportunidades de crescimento. Os benefícios variam desde a ampliação do agenciamento, valor diferenciado do voucher “Vendeu, Ganhou”, bônus trimestral, até a prioridade no atendimento e apoio em relação às cotações, emissões, comissionamento, indenização, e muito mais.

Ricardo Iglesias Teixeira, CEO da Centauro, enfatiza a importância deste programa: "O Programa Quiron é uma peça central da nossa estratégia para valorizar e motivar nossos corretores. Através dele, reconhecemos o comprometimento e a dedicação dos nossos parceiros e fornecemos ferramentas e oportunidades para impulsionar o seu crescimento profissional e pessoal."

Os participantes do programa serão avaliados com base em seu desempenho de vendas, e aqueles que mais se destacarem serão elegíveis para os prêmios e benefícios exclusivos.

Esse ano tem novidade!

Além das vantagens já delineadas no Programa Quiron 2024, a Centauro também traz uma novidade: o Convex Summer.

Os corretores que mais se destacarem no Programa Quiron terão a chance de participar de uma experiência inesquecível: uma viagem, com acompanhante, para um resort em uma praia paradisíaca brasileira, com momentos de relaxamento, sessões de desenvolvimento profissional e reconhecimento especial.

Participarão do Convex Summer todos os corretores elegíveis à categoria TOP QUIRON 2025 ou aqueles que subirem de categoria em 2024.

Para saber mais sobre o Programa Quiron e todos os seus benefícios, procure seu atendimento comercial.