Notícias Gerais

Superação, inovação e união no setor de Seguros: Centauro-ON marcou presença no CONEC 2023

Superação, inovação e união no setor de Seguros:  Centauro-ON marcou presença no CONEC 2023

A Centauro-ON deixou sua marca no CONEC 2023, o Congresso de Corretores de Seguros realizado pelo SINCOR-SP. O evento foi realizado no Transamerica Expo Center em São Paulo, entre os dias 5 e 7 de outubro e reuniu mais de 3.000 corretores de seguros.

 

A 19ª edição do congresso representou um marco no mercado de seguros, destacando a transformação digital e a importância da diversidade e inclusão. O tema escolhido para esta edição foi "Superação" e reforçou a necessidade de se adaptar às mudanças sociais e tecnológicas que estão transformando o setor.

 

A Centauro-ON esteve presente com sua equipe comercial. O nosso estande proporcionou uma experiência única aos corretores de seguros, com um destaque especial - o carro de corrida do piloto renomado Cláudio Simão, que compete na Porsche Cup.

 

Os participantes puderam conhecer de perto a máquina de alta velocidade e tiveram a oportunidade de utilizar o simulador de carro, experimentando a adrenalina e as emoções de um piloto de corridas.

 

“Proporcionar essas experiências únicas não só fortalece os laços entre a empresa e seus parceiros, mas também inspira a busca por inovação e paixão no setor. O CONEC 2023 foi mais uma oportunidade para a Centauro-ON demonstrar sua liderança e compromisso com o mercado de seguros.” - disse Renato Barbosa, diretor comercial da empresa.

 

A mensagem transmitida durante o evento foi clara: a união é fundamental para o desenvolvimento e aperfeiçoamento da profissão e das empresas do mercado de seguros em todas as suas versões - seja presencial, digital, pequena, média, grande.

 

A Centauro-ON está comprometida em seguir essa visão de união e diversidade no setor de seguros, e continuará a inovar e inspirar em busca do desenvolvimento e aperfeiçoamento do mercado.