Notícias Gerais

Treinamentos no modelo híbrido são a base da capacitação dos corretores da Centauro-ON em 2022

Treinamentos no modelo híbrido são a base da capacitação dos corretores da Centauro-ON em 2022

Parceiros poderão escolher participar online ou presencialmente das iniciativas de qualificação da companhia.


Com o tão esperado controle da pandemia se aproximando, conforme avança a vacinação no Brasil e no mundo, e o retorno do trabalho presencial atrelado ao certo esgotamento das pessoas com as “lives” e treinamentos virtuais, a Centauro-ON estuda a migração de boa parte dos seus treinamentos direcionados aos corretores de seguros, sejam eles sobre produtos, técnicas de vendas e outros temas, para o modelo híbrido em 2022.

 

“O modelo híbrido, seja para o trabalho ou para o estudo, veio para ficar e iremos nos adaptar também. Possivelmente teremos participantes online e presenciais nos nossos treinamentos e buscaremos a integração do virtual com os encontros presenciais do nosso time comercial, para promover a troca de experiências e uma melhor absorção dos conteúdos abordados”, explica Lucas Avelino, gerente de Marketing & Planejamento Comercial da Centauro-ON.

 

As programações mensais dos treinamentos da Centauro-ON serão divulgadas semanalmente nas nossas redes sociais e site e serão abertas a todos os corretores de seguros que queiram aprender um pouco mais sobre a nossa estrutura, produtos e, claro, sobre o mercado de seguros de vida. Basta se inscrever e ter acesso aos conteúdos gravados para vender mais e melhor!