Notícias Gerais

Três décadas de Centauro-ON: celebrando a vida

Três décadas de Centauro-ON: celebrando a vida

As perspectivas para os próximos 30 anos são ainda melhores e desafiadoras para nós e para o mercado brasileiro.

  

A Centauro-ON completou 30 anos de fundação e atuação no mercado nacional. Desde sua fundação o objetivo sempre foi oferecer soluções em seguros de pessoas para que os clientes possam aproveitar tudo o que a vida oferece com mais tranquilidade e segurança. Hoje a Centauro-ON chega com a missão de manter este objetivo em todas as suas ações comerciais, produtos e operação, se destacando como uma empresa sólida e segura para os seus clientes e parceiros.

 

“As perspectivas para os próximos 30 anos são ainda melhores para nossa empresa, a situação desafiadora trazida pela pandemia influenciou, e ainda vai influenciar muito a relação do consumidor com o seguro, inclusive o de vida”, afirma o CEO da Centauro-ON, Ricardo Teixeira.

 

A Centauro-ON teve um crescimento de prêmios diretos de Seguro de Vida de 17% em 2021, em comparação a 2020, e 22% no primeiro trimestre de 2022, em relação ao mesmo período do ano passado. “O período trouxe aos consumidores a consciência de que as coberturas deste setor podem, além de proteger a si mesmos, se estender a familiares e proporcionar mais segurança para que possam aproveitar o que realmente importa”, aponta.

 

As comemorações do aniversário da Centauro-ON marcaram todo o mês de maio, começando pela campanha “Vendeu, Ganhou - Especial aniversário Centauro-ON”. Durante todo o mês, os corretores que produzissem acima de R$ 1.000,00 ganhavam, além do voucher iFood no valor de R$ 180,00, um presente especial e alusivo aos 30 anos da Centauro-ON, uma espumante exclusiva e personalizada.

 

Cerca de 50 corretores de seguros, dentre os principais parceiros da Centauro-ON, brindaram com a equipe e Ricardo Iglesias Teixeira durante uma live especial, no dia 18. Eles receberam em suas casas um kit com espumante como convite ao brinde. A live contou ainda com palestra da sommelier Lígia Santini, que abordou a história da espumante personalizada.

 

Já os colaboradores da companhia estiveram com o CEO, que enalteceu a trajetória de conquistas, em um café da manhã no próprio dia 18, na sede em Curitiba. As equipes de São Paulo, Minas Gerais e João Pessoa também puderam participar do momento com o presidente via videoconferência.