Notícias Gerais

Oportunidade de vendas do Seguro Escolar

Oportunidade de vendas do Seguro Escolar

A volta às aulas traz à tona uma questão importante para quem tem filhos em idade escolar. A instituição de ensino oferece algum tipo de seguro para garantir a integridade física dos alunos? Oferecer um Seguro Escolar tornou-se um diferencial para as escolas, uma vez que garante a segurança de estudantes e traz tranquilidade para os pais e responsáveis.

 

Hoje, pós-pandemia, os pais observam outros pontos na hora de escolher uma escola, além da qualidade do ensino: estão priorizando aquelas que se preocupam com a saúde e segurança de seus filhos. Por isso, este é um momento oportuno para o desenvolvimento do Seguro Escolar, que cobre acidentes pessoais ocorridos com os alunos das instituições e até atividades promovidas e coordenadas por ela.

 

“O Seguro Escolar é um produto que cobre acidentes pessoais, desenvolvido para proporcionar proteção aos alunos, confiança aos pais e tranquilidade aos gestores de escolas, ao garantir coberturas como atendimento médico e odontológico, assistências, entre outras vantagens com excelente custo benefício”, explica Regina Hoinatski, diretora de Produtos e Operações da Centauro-ON.

 

Com mais de 30 anos de experiência no produto escolar, a Centauro-ON tem como diferenciais a ampla rede credenciada através do modelo híbrido com credenciamento próprio e pela rede terceirizada para ampliação da capilaridade. Além do serviço especial sem custo adicional de monitoração médica, aulas domiciliares, transporte para tratamentos fisioterápicos, entre outros; possibilidade de movimentação online através do site, garantindo o atendimento na rede credenciada a partir da matrícula/contratação; e placa colocada na escola com indicação de que possui seguro.

 

Acesso digital

Alunos e/ou pais têm acesso exclusivo às informações do seguro da Centauro-ON, por meio de uma plataforma digital.  Pelo smartphone ou computador, através do endereço escolar.centauro-on.com.br, é possível fazer o download da carteirinha digital (que poderá ser personalizada com a logo da escola), obter informações do seguro, consultar o valor das coberturas, buscar contatos das assistências e dados da apólice, ter fácil acesso à rede credenciada de clínicas e hospitais e solicitar reembolso de despesas médico, hospitalares e odontológicas de forma rápida e segura.

 

“Em caso de um acidente na escola, com uma busca rápida é possível localizar o hospital mais próximo para o atendimento. Caso não tenha um hospital credenciado na cidade do segurado, ele pode ser atendido em um pronto-socorro particular e, através do Acesso Seguro Escolar solicitar o reembolso de forma rápida e prática”, comenta Benedito Martins, gerente de Operações Sênior da Centauro-ON.

 

Para saber mais sobre o funcionamento da plataforma, acesse https://linktr.ee/escolar.centauro.on .