Notícias Gerais

A segurança que transforma momentos difíceis: Cobertura de Doenças Graves

A segurança que transforma momentos difíceis: Cobertura de Doenças Graves
Dra Anselma Flávia

Há 3 meses, a Dra. Anselma Flávia se viu diante de um dos maiores desafios de sua vida: ela foi diagnosticada com Lúpus, uma doença autoimune degenerativa.

Anselma, que é mãe de dois filhos e avó de um neto de 4 anos, sempre soube da importância de um futuro seguro, não só para si mas para toda a sua família. Além de gerenciar sua clínica de estética, ela é docente em uma universidade de Curitiba e também ministra cursos de empreendedorismo e enfermagem na área de estética no estado do Paraná. Essas múltiplas responsabilidades reforçaram sua convicção na necessidade de um seguro de vida confiável.

O diagnóstico não só trouxe incertezas sobre sua saúde, mas também sobre a continuidade de seus negócios e o bem-estar de sua família.

Em meio a tantas preocupações, ela sequer lembrou da cobertura para doenças graves de seu seguro de vida. Foi então que sua corretora, parceira de longa data, interveio, relembrando-a dos benefícios de sua apólice e assumindo todo o processo burocrático. Essa iniciativa permitiu que Anselma priorizasse o que mais importava: sua saúde.

"Nunca imaginei que precisaria acionar meu seguro por um motivo assim. Quando recebi o diagnóstico, minha primeira preocupação foi com meus filhos e meu neto. Não queria que minha saúde impactasse a vida deles", conta Anselma. "Saber que tinha o suporte do meu seguro de vida, algo que eu havia planejado há anos para justamente garantir nossa segurança, trouxe mais tranquilidade e me possibilitou arcar com várias despesas do tratamento. A dedicação da minha corretora em cuidar de tudo fez toda a diferença.".

O apoio ágil e atencioso da Centauro Seguradora foi essencial. Desde o primeiro contato, a corretora Adriana de Godoy da Adri Life Corretora de Seguros, responsável pelo seguro de Anselma, providenciou toda a assistência necessária, garantindo que o processo de indenização fosse conduzido com a máxima eficiência e humanidade.

"Ajudar a Anselma durante esse período desafiador reforçou a importância do nosso trabalho. Nosso papel de corretor vai além de vender seguros; é garantir que nossos clientes se sintam amparados financeiramente quando mais precisam", afirma a corretora.

Para profissionais autônomos como Anselma, o seguro de vida é uma ferramenta vital de proteção, pois não contam com o auxílio de um vínculo empregatício e dependem exclusivamente do seu trabalho para honrar com seus compromissos financeiros junto a sua família.

Aqui na Centauro, estamos comprometidos em oferecer segurança e apoio para que nossos clientes possam superar os desafios da vida com a certeza de que não estão sozinhos!