Notícias Gerais

Seguro Escolar está de cara nova, agora é Aluno+ Seguro

Seguro Escolar está  de cara nova, agora é  Aluno+ Seguro

O Seguro Escolar está de cara nova e agora assume uma nova identidade como ALUNO+ SEGURO. Essa renovação vai além de um nome ou um símbolo; ela se reflete na experiência do usuário, tornando o seguro escolar mais intuitivo e mais amigável para todos os envolvidos. A estratégia visa desmistificar a ideia do seguro como algo complexo e distante, transformando-o em uma solução tangível, próxima e acolhedora.

 

Além da mudança de identidade visual, estamos introduzindo um novo portal com uma série de funcionalidades e ferramentas desenhadas para facilitar o dia a dia das escolas. No portal, é possível realizar movimentações online, incluir e excluir alunos, gerenciar contratos, consultar a rede credenciada ativa, gerar certificados e imprimir carteirinhas escolares simplificadas.

 

Agora também será possível solicitar reembolsos de despesas médicas diretamente pelo Acesso, com um prazo de pagamento ágil de apenas 5 dias úteis, garantindo praticidade e eficiência nos processos.

 

Em conversa sobre as novas mudanças, Benedito Martins, Gerente SR de Projetos e Negócios, ressaltou a importância de uma interface amigável e acessível, que traz a seguradora para mais perto de seu público, facilitando o entendimento e a utilização dos serviços.

 

“Desenvolvemos uma série de funcionalidades e ferramentas que atendem diretamente às necessidades diárias das escolas, permitindo, por exemplo, a gestão eficiente de contratos e a rápida solicitação de reembolsos de despesas médicas. Essas melhorias visam simplificar os processos para as escolas." destaca Benedito.

 

O ALUNO+ SEGURO é uma prova do comprometimento da escola com a segurança e o bem-estar dos seus estudantes, proporcionando a todos os envolvidos a confiança de que a educação das crianças está resguardada contra acidentes e imprevistos.

 

Essa nova abordagem representa mais um passo adiante na missão da Centauro de oferecer tranquilidade, acessibilidade, autonomia e segurança para a comunidade escolar, fortalecendo laços e assegurando proteção na vida educacional de cada estudante.