Notícias Gerais

#EUSOUCENTAURO com Taisa Dupont

#EUSOUCENTAURO com Taisa Dupont
Taisa Dupont e família

Hoje é dia de conhecer, Taisa Dupont, um dos talentos da nossa equipe!

Natural de Curitiba, iniciou sua formação acadêmica em Estatística, e na sequência, cursou Ciências Atuariais. Desde o início, sua carreira esteve ligada ao campo dos seguros. Começou sua vida profissional em uma seguradora local, e depois passou 12 anos atuando na área atuarial de uma Seguradora de um grande banco multinacional.

Em 2015, Taisa assumiu o desafio de integrar a Centauro Seguradora para desenvolver a área atuarial da empresa. Desde então, ela tem sido essencial para o crescimento e sucesso da companhia.

Ela acredita na expansão contínua do mercado de seguros e vê como gratificante sua contribuição para um setor que traz tranquilidade para a vida das pessoas.

Além de seu profissionalismo, Taisa é profundamente dedicada à sua família. Casada e mãe de Bruno, de 9 anos, ela preza pelo tempo de qualidade passado ao lado de sua família. Para ela, os momentos de descontração e as viagens com a família são fundamentais para manter uma harmonia entre a vida profissional e pessoal.

“Valorizo cada momento com meu filho Bruno e meu marido, seja em atividades simples ou no nosso tempo de lazer. Gostamos de ir à praia, viajar, ir ao cinema, no meu tempo livre gosto de aproveitar o tempo com eles."

Na Centauro, Taisa une sua paixão por seguros com seus valores pessoais, contribuindo significativamente para o sucesso e crescimento da empresa.

"O mercado de seguros é um campo em constante crescimento, e é gratificante fazer parte de uma companhia que traz tranquilidade e segurança para a vida das pessoas", afirma Taisa,

A presença de profissionais dedicados como Taisa em nossa equipe sublinha o compromisso da Centauro em oferecer serviços e atendimento de qualidade superior aos nossos clientes.